Arnold
Movendo-se
No seu leito de morte, a governanta do multimilionário Phillip Drummond pede que ele tome conta de seus dois filhos. Assim, ele recebe Arnold, de 8 anos, e Willis, de 12 anos, em sua luxuosa cobertura.
A mãe de Drummond, uma socialite esnobe, visita a família e não gosta nada de Willis e Arnold. Mas logo aprende uma lição valiosa sobre valores e caráter.
O Sr. Drummond tenta colocar Arnold e Willis em uma escola preparatória exclusiva.