Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Mover Uma Parede
T7, E17: Os nervos ficam à flor da pele quando um erro atrapalha o resgate em um complexo de apartamentos. Depois de descobrir algo muito suspeito, Kidd e Severide entram em contato com a equipe de Chicago P.D.