Mudanças Radicais
T4, E3: Phil e Claire têm um plano para daqui a cinco anos: sair de férias e aproveitar a vida quando Luke for para a faculdade. Para conseguir manter o plano, Phil faz uma vasectomia; Mitchell tenta convencer Cameron a procurar emprego de meio período.