The Globe - Batalha de Chefs Mumbai, Lima e Paris
T1, E5: Robert Irvine recebe os quatro vencedores anteriores para competir pelo prêmio de 25 mil dólares na grande final. Depois de rodadas em Mumbai e Lima, a prova final inclui ingredientes regionais de Paris.