Desperate Housewives Música Suspeita
T8, E8: O detetive Vance suspeita de Bree; Susan recusa uma oferta generosa de seu professor; Gaby tenta ajudar Carlos com seu problema de alcoolismo; Lynette tenta salvar seu casamento.