Half Pants Full Pants Mystery Five
T1, E6: Há uma onda de roubos na cidade; a bicicleta de Subbarao e o cachorro de Ashwini são roubados; Dabba e seus amigos formam uma agência de detetives para capturar a gangue de ladrões.