Half Pants Full Pants
B D Special
Um novo trem chamado B D Special chega à estação e começa a se espalhar o boato de que ele está cheio de chocolates importados. Desesperado para conseguir sua parte, Dabba é pego numa tentativa de roubar o trem.
O pai de Dabba o transfere da escola ferroviária para a escola do convento. Para compensar o problema, ele tenta de tudo para economizar dinheiro e comprar uma fita Md Rafi para sua mãe no aniversário dela.
Dabba vê sangue no banheiro e se convence de que Deus o está punindo por não comer vegetais e roubar dinheiro do templo. Ele faz o possível para invocar a Deus e pedir perdão.
Depois de assistir `Enter The Dragon', Dabba fica obcecado por Bruce Lee e implora a seu pai que o deixe aprender karatê. Quando Subbarao se recusa, Dabba resolve as coisas com suas próprias mãos.
Há uma onda de roubos na cidade; a bicicleta de Subbarao e o cachorro de Ashwini são roubados; Dabba e seus amigos formam uma agência de detetives para capturar a gangue de ladrões.