Na Barriga da Baleia - Parte 1
T1, E1: No início, uma praga destruiu a casa dos Heidelbaum. Seu caçula, Jonah, foi parar na "barriga da baleia"; mas foi retirado da escuridão pelo "pastor" Meyer Offerman. Em algum lugar da "antiga terra" de Manhattan, Millie Morris, uma guardiã da lei, cuja fé foi testada, viajou para o sul após a morte de uma idosa.