The Good Wife Na Doença
T2, E21: Alicia tem que lidar com as consequências das notícias sobre Kalinda e seu caso com Peter. A empresa representa um paciente que precisa de um transplante de fígado, mas cujo nome foi retirado da lista de transplantes.