Na Pilikua Nui (Monstros) Hawaii Five-0
T6, E6: A equipe procura um assassino em série inspirado por "Frankenstein"; uma gangue invade um banco de sangue e Jerry pede ajuda; Grace vai a uma festa de Halloween escondida e Danny vai atrás dela.