T8, E20: Danny recorre a seu arqui-inimigo que está preso para ajudar a localizar um criminoso que fugiu da prisão, mas Lugo só aceita se puder acompanhar a perseguição; Frank tenta convencer Jamie a fazer o teste para sargento.