Break Blade - Broken Blade NADA MAL - NEGOCIAÇÕES DE CESSAR FOGO
T1, E3: Zess pondera sobre os termos de rendição que Rygart estava falando enquanto ele e seu esquadrão se preparam para mais um ataque em Binonten.