Break Blade - Broken Blade
Cicatriz da Espada Afiada
Zess pondera sobre os termos de rendição que Rygart estava falando enquanto ele e seu esquadrão se preparam para mais um ataque em Binonten.
Girghe é interrogado por Narvi sobre seu ataque surpresa contra as forças de Borcuse; Girghe é colocado em prisão domiciliar.