Overlord
Um RPG online assume uma realidade própria depois que seus servidores são permanentemente desligados, prendendo o único jogador logado restante como seu temível personagem lich que luta para manter o frágil equilíbrio entre as raças do mundo.
Fim e começo
Um dia antes de um jogo online conhecido como Yggdrasil ser cancelado, o líder de guilda, Momonga, espera sozinho em um cemitério por seus colegas de equipe.
A próxima parada de Momonga é a cidadela fortaleza E-Rantel. Ele muda de nome para Momon e entra para uma guilda de aventureiros para melhorar sua posição.