Fairy Tail
Dragão de Fogo, Macaco e Touro
Enquanto o Conselho de Magia decide como penalizar a Fairy Tail, Natsu e Happy retornam para a guilda com Lucy, para realizar o seu sonho e apresentá-la aos outros membros.