Hawaii Five-0 Nalowale I Ke 'Ehu O He Kai
T10, E18: A equipe investiga um assassinato em um navio cargueiro em que piratas se disfarçaram de agentes da Guarda Costeira para embarcar. Adam finalmente consegue as evidências de que precisa para derrubar a operação da Yakuza na ilha; Quinn ajuda Noelani quando ela suspeita de que seu tio não tenha morrido de causas naturais.