Blue Bloods Não Desaparecer
T7, E12: Danny aceita um emprego como guarda-costas de um ex-condenado recentemente liberado e aproveita a oportunidade para perseguir o verdadeiro criminoso; a esposa de Gormley pede a Frank para promover seu marido.