New Amsterdam Não É o Fim
T1, E21: Max enfrenta a administração do hospital quando ele apresenta um novo plano para pacientes sem seguro. Enquanto isso, Iggy lida com uma acusação feita contra ele, e Sharpe exerce o seu papel de diretora médica adjunta.