Não é Pra Todo Mundo
T1, E4: Uma autópsia secreta demonstra a bizarra progressão do vírus misterioso, o que leva Jim a fazer uma confissão surpreendente. Eph e Nora correm para encontrar o pai da vítima mais jovem do acidente de avião, mas uma pessoa faz isso antes deles.