Outlander Não Estamos Mais na Escócia
T2, E2: Os Frasers se adaptam a sua nova vida em Paris; Jamie luta para superar os traumas do passado; um encontro com o príncipe Charles apresenta novas oportunidades, mas o duque de Sandringham ameaça complicar o futuro.