T4, E13: A juíza Rachel Park, que tenta uma vaga na Suprema Corte do Havaí, está sendo chantageada e contrata Magnum e Higgins, que fazem de tudo para ajudá-la; Rick sugere mudanças para tornar La Mariana mais lucrativa.