T2, E19: Lynnette é chamada na escola de Parker; Carlos e Gabrielle entram na justiça pela tutela da filha; Susan tem certeza que Karl não está mais apaixonado por Edie; o pai de Bree chega a Wisteria Lane para ajudá-la em seus problemas com Andrew.