Família Gil Não Tenho Medo da Morte - Coisas Naturais da Vida
T1, E4: Gilberto Gil faz aniversário e a família organiza uma grande celebração. Mas Gil não é o único aniversariante do dia: seu neto João também comemora a data. É um dia de alegria pelos nascimentos e ciclos da vida dessa família tão importante.