Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Não Vamos Recuar
T8, E10: Os membros da Brigada 51 ficam consternados ao descobrir seus novos limites se sobrepondo aos de uma brigada adjacente e os problemas começam a surgir; Casey e Gallo procuram uma peça perdida.