Natal de Dwight
T9, E9: O comitê de planejamento de festas falha com a festa anual de Natal e Dwight faz com que todos celebrem o tradicional Natal Alemão dos Schrute; Darryl teme que Jim tenha esquecido sua promessa de levá-lo junto para o emprego na Filadélfia.