Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Negócio Ruim
T6, E5: Casey e Severide se estranham quando discutem a melhor maneira de salvar uma adolescente presa em arame farpado; Otis tenta convencer Casey a participar de um teste com novos equipamentos de bombeiro.