Fantasmas Negócios da Familia
T2, E12: Sam dá conselhos de relacionamento para Freddie, ignorando o aviso de Hetty para não se aproximar dos funcionários; Sasappis inicia um romance com Jessica, o fantasma que vive no carro de Freddie.