New Amsterdam Negócios inacabados
T4, E17: A equipe do New Amsterdam continua a lidar com as consequências de sua grande noite; Max e Helen discutem opções para o futuro; Martin finalmente descobre o segredo de Iggy; Bloom ajuda Leyla a evitar uma situação de mudança de vida.