Blue Bloods Negócios Inacabados
T4, E13: Danny e Baez procuram um veterano que pode ter transtorno de estresse pós-traumático; um mulher que busca justiça pelo assassinato de sua filha pega Frank desprevenido em uma coletiva de imprensa.