T7, E8: Depois que Emily Harrison diz a Danny e Baez que está preocupada com o comportamento abusivo de seu ex-namorado, ela se torna suspeita quando o homem é assassinado; Eddie fica com ciúmes quando Jamie recebe uma visita.