Nenhum Homem é um Pudim
T4, E5: Nancy descobre que sua nova tarefa, a venda de drogas no varejo, não é tão mundano quanto acreditava. Andy luta para sair do deserto. E o acordo de Celia com o capitão Till a deixa em uma perigosa situação.