T1, E6: Jeter vence sua quinta e última World Series e comemora sua rebatida de número 300, mas nem tudo é um mar de rosas para a superestrela dos Yankees. Ele atravessa uma negociação de contratos bastante difícil, que muda a relação dele com o clube.