Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Névoa da Guerra
T10, E11: Em uma ligação com a Estação 37, uma bombeira é atingida por um fio elétrico; Scott e Amelia visitam Brett; Violet recebe um envelope surpresa; o resto da 51 entra em um concurso.