The Office Niágara - Parte 2
T6, E5: O pessoal do escritório viaja às cataratas do Niágara para o casamento de Jim e Pam; Michael, Dwight e Andy querem conhecer convidados da festa; Jim deixa um segredo escapar no jantar antes do casório.