T3, E11: Carol tem que demitir duas de suas enfermeiras; Gant sente-se extremamente pressionado por Benton; Greene e a enfermeira Chuny flertam e finalmente ficam juntos; Charlie volta ao pronto-socorro depois de ter sido estuprada e agredida.