Nashville Ninguém Disse Que Seria Fácil
T3, E6: Rayna é indicada a vários prêmios da CMA (Country Music Association), porém ela e Luke aparecem como rivais nas principais categorias; Juliette convida Avery a se envolver em sua vida como o pai de seu bebê; Gunnar pede conselhos para Scarlett.