No Escuro
T4, E22: Quando um fotógrafo cego tira uma foto do corpo de um suboficial, a equipe NCIS usa a informação para investigar o crime. Enquanto isso, Gibbs e Tony estão tendo problemas de compromisso em seus relacionamentos.