NCIS No Lugar do Outro
T17, E4: O time NCIS liga uma bizarra cena de crime no cemitério nacional de Arlington a uma série de ataques a veteranos de guerra que se tornaram moradores de rua; Vance ordena que McGee, Bishop e Torres cumpram a tarefa de limpar um depósito de evidências por várias horas, por terem retido informações que deveriam ter sido compartilhadas.