Young Rock Noite no Mexicano
T3, E4: Bethlehem, 1988. O jovem Dwayne fica trancado com o pai durante a noite quando Rocky aceita limpar um restaurante. Em 2033, Dwayne sente nostalgia ao encontrar um videogame clássico em um fliperama longe de casa.