Nonva Orleans: Estado de Choque
T1, E5: A equipe de Nova Orleans volta à lista de corredores. O Chevelle 1969 de Shannon disputa o primeiro lugar com o carro de Bobby. A tensão explode quando Barry se recusa a enfrentar Jerry Bird.