Corridas Proibidas: Nova Orleans
Ninguém é Santo
O campeão de corridas de rua Kye Kelley tenta reunir os pilotos de pneus menores de Nova Orleans numa mesma equipe. Mas será que eles estão dispostos a disputar as cinco melhores posições?
Nova Orleans enfrenta seu primeiro desafio em equipes com as convocações do Tennessee. Travis ajuda Shane a preparar o Mustang, enquanto Scott oferece sua pista para testes de impacto.
A equipe NOLA enfrenta a equipe de David Bird em Houston, mas os problemas mecânicos de Kye podem encerrar sua noite antes do que ele imagina. Uma briga entre Scott e Jerry ameaça dividir a equipe.
A equipe de Nova Orleans volta à lista de corredores. O Chevelle 1969 de Shannon disputa o primeiro lugar com o carro de Bobby. A tensão explode quando Barry se recusa a enfrentar Jerry Bird.