Nova Orleans: Alabama!
T1, E6: Kye tenta instaurar a paz entre os pilotos de pneus grandes, mas sem sucesso, acaba convidando uma equipe do Alabama. Cory tem problemas com o eixo do carro e Shannon sofre uma maré de azar.