T1, E6: Asahina encontra ALTER EGO, uma I.A. criada por Fujisaki. Ishimaru e Yamada estão encantados pelo programa à sua maneira e nenhum dos meninos está afim de compartilhá-lo. Depois que o notebook desaparece, uma "figura suspeita" começa a atacar os alunos.