T1, E4: Uma parte do segundo andar foi aberta, incluindo a piscina e os vestiários! Monokuma dá alguns dias para os alunos explorarem antes que ele fique entediado. Eles têm 24 horas para matar alguém ou então seus segredos mais sombrios e embaraçosos serão divulgados.