Gilmore Girls Norman Mailer, I'm Pregnant
T5, E6: Lorelai e Sookie ficam felizes quando o escritor Normal Mailer e um jovem repórter visitam algumas vezes o restaurante de sua pousada. Porém, Sookie fica irritada porque Mailer não pede nada para comer.