Mutiny: o hotel da cocaína Nós estamos em guerra
T1, E5: Roman muda sua família para a segurança da mansão de Nestor. Eles usam uma reunião de paz com Yolanda e Don Henao como uma oportunidade para eliminá-los e acabar com a ameaça colombiana.