Mutiny: o hotel da cocaína
Mutiny Hotel se torna o epicentro da cena da cocaína em Miami no final dos anos 1970 e início dos anos 1980. No centro de tudo está o gerente geral Roman Compte, um exilado cubano que faz o melhor que pode realizar seu próprio sonho americano.