Donos do Oeste
Um drama policial sombrio sobre a violenta gangue irlandesa de Nova York, os Donos do Oeste, no início dos anos 1980, em Hell's Kitchen. Enquanto o projeto de construção do Javits Center acende uma batalha por lucro, uma ruptura geracional ameaça a paz da gangue com a Máfia e atrai a atenção do FBI.
Os Conflitos
O frágil acordo dos Donos do Oeste com os italianos se desfaz após um sequestro imprudente. Flanagan é liberado de Bellevue e se junta à equipe de Roarke, Keenan é levado para uma força-tarefa do FBI e Bridget recebe uma missão perigosa de um antigo contato do IRA.
Sweeney faz um acordo com Castellano: roubar uma discoteca colombiana e liberar Flanagan. Bridget procura aconselhamento sobre Cahill, enquanto Keenan investiga o assassinato de um policial em Boston.
Sweeney deixa Roarke vender cocaína só se ele mesmo a fornecer, colocando-o na mira de Gotti, já que Gotti suspeita que os Donos do Oeste estão desafiando Castellano. Bridget ajuda Cahill a garantir novos explosivos para as ações do IRA. Polk pressiona Keenan a usar uma escuta.