Mutiny: o hotel da cocaína Os orixás
T1, E2: Nestor chama Roman para tentar um ousado resgate de Chucho, o braço direito do Nestor, de um hospital local. Mas se Chucho acordar do coma, ele revelará os segredos de Roman.