Nothing's Wrong With You; Perfect Room to Recover
T1, E5: Uma mensagem de texto ameaça as chances de Bong Du-sik com seu novo amor; Yun-a e Kang Dong-gu pegam uma gripe e ficam de quarentena em uma barraca.